NOSSOS SERVIÇOS...

CRIAÇÃO DE SOFTWARES

Com a experiência de 25 anos atuando como prestador de serviços de informática e criação sistemas sempre voltados para as necessidades personalizadas da empresa, ou seja, se você necessita de diminuir certos obstáculos que sistemas genéricos oferecem, nós temos a solução em fazer um sistema especialmente para você.

Temos diversos clientes que já pediram sistemas exclusivos e saíram satisfeitos com o resultado tanto operacional como em questão de produtividade.

Um sistema exclusivo para sua empresa
Ao invés de contratar diversos sistemas para cobrir todas as necessidades da sua empresa, é muito mais fácil e útil ter apenas um sistema exclusivo. Além de diminuir os custos em tantos sistemas diferentes, é possível ter um algo totalmente personalizado com as reais carências que sua empresa têm em várias áreas de atuação, seja marketing, administrativo, comercial, assim interligando todas elas para que centralize a informação em um local só e que consigam se correlacionar por esse sistema.

Funções e Módulos pensados no seu negócio.
Cada empresa sabe os problemas e os obstáculos que enfrenta, por isso, a Techlemos consegue criar um sistema com funções e módulos para atender todos os desafios internos que aparecerem, seja de qual área for.

Soluções que melhoram seu operacional.
O sistema criado será feito para seu próprio uso, ou seja, para que você e seus funcionários consigam centralizar em um lugar toda a informação necessária para trabalhar. E que não seja como um sistema pronto, algo genérico, onde sempre faltará algum ponto que será necessário e sua empresa terá que se moldar conforme a forma de trabalho do sistema genérico diferentemente de um sistema exclusivo que o sistema se molda as necessidades da empresa, esse é o grande diferencial.

Esse sistema será a solução para muitos problemas do operacional, resolvendo brechas nas necessidades da empresa e ajudando na produtividade.

Um sistema seguro e rápido.
A Techlemos não só desenvolve sistemas, como também auxilia empresas em questão de segurança. Desse jeito, ao criar seu sistema, nós também vamos nos preocupar em ser um sistema seguro para os dados da sua empresa, além de ter uma ótima funcionalidade, com rapidez e agilidade podendo estar localmente em um servidor interno da sua empresa ou em nuvem onde terá a facilidade de acessar o mesmo de qualquer lugar do mundo.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO

Focada em otimização de recursos técnicos e financeiros de acordo com a realidade do seu negócio, nossa gestão depende de análises de competência técnica.

O help desk na redução dos custos
O Help Desk é um termo do Atendimento ao Cliente, mais focado na área de suporte técnico e de Tecnologia da Informação (TI). Muitos lugares quando precisam cortar custos acabam tirando de áreas minoritárias, como a de tecnologia. Porém, como são especialistas no assunto, conseguem prever futuros problemas que a empresa pode passar, desse jeito reduzindo os custos que gastaria em momentos de crise. O Service Desk pode fazer isso diminuindo a quantidade de erros, agilizando o atendimento ao cliente, aumentando a produtividade, automatizando rotinas, aumentando a integração entre diferentes setores e mantendo a segurança da informação.

Além disso, o Help Desk consegue ajudar a empresa de onde estiver, seja de maneira local, como de maneira remota. Desse jeito, é possível alinhar todas as equipes para trabalhar ao lado dos especialistas para prevenir problemas, aumentar a eficácia do trabalho conjunto e fazer crescer a empresa como um todo.

O Help Desk na gestão de recursos
Como já dito, o Help Desk pode auxiliar em diversas áreas da empresa e alguns recursos são importantes para aumentar a eficiência da equipe. O contrato é feito entre o suporte e a empresa que estabelece o tempo máximo de responder certa chamada e até resolvê-la, desse jeito agilizando o trabalho de todos, monitorando resultados e tempo de espera do cliente para resolução. Como dito anteriormente é essencial um Help Desk com acesso remoto, porque assim pode resolver problemas com mais agilidade e rapidez, além de prever problemas que podem impossibilitar o crescimento da empresa.

O suporte se concentrar na experiência do cliente final, aprimorando um rápido atendimento ao cliente, procurando sempre feedbacks para melhorar o que precisar. Também é possível que potencialize a resolução dos problemas sem atrasos, ajudando na eficácia das tarefas resignadas. Os técnicos podem otimizar recursos para aumentar a produtividade da equipe, além de diminuir os riscos de falhas de serviços. Além de todos os recursos, um dos mais importantes é a segurança, e o suporte garantir segurança nas informações da empresa, é possível ver como pode ser uma das melhores estratégias para a evolução de todas as áreas.

REDES

A Techlemos realiza serviços de cabeamento de rede, assim como também montagem de rack´s com rede estruturada de qualidade. Implantamos também redes sem fio wireless, unindo assim toda a rede de computadores da sua empresa podendo os mesmos compartilhar de sistemas e arquivos com segurança.

Cuidado com os dados na rede
Instalamos antivírus para maior confiabilidade do tráfego de dados na rede, protegendo assim seus arquivos.

IMPRESSORAS

Realizamos toda manutenção em sua impressora desde a compra da impressora que mais se adequa a quantidade de impressão de sua empresa, como também instalação e configuração da mesma, limpeza e troca de peças (caso necessário).

Tipos de impressoras
Oferecemos serviços para impressoras deskjet, laserjet entre outras com o abastecimento de tinta ou toner, impressoras de rede cabeada ou via wifi, etc...

© Copyright 2021 Techlemos. Todos os direitos reservados.

The site was created with Mobirise themes